Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que saudade...



Que saudade...
Do tempo vivido,
Que ficou no passado,
Em plena mocidade.

Que saudade...
De sair com o namorado,
De dançar de rosto colado,
Isso era felicidade.

Que saudade...
Daquele beijo roubado,
Que tinha sabor de pecado,
Era segredo, cumplicidade.

Que saudade...
Na memória está gravado,
E em simples versos contado,
A felicidade, que agora é saudade.
(Siby)

Um comentário:

  1. Oi Siby.
    Que linda poesia, ia comentá-la no Site, mas aguardei-a aqui para isto.
    Saudade é lembrança viva daquilo que ja se foi, saudade é lembrança sim, daquilo que ainda amamos, senão não seria saudades. Lembro-me com perfeição cada momentos de minha juventude, parece que ainda foi aontem, e o hoje sera lembrança amanha. Permita-me Deus viver o quanto durar minha saudade.
    Deu-me saudades em lê-la.
    Beijão querida amiga Siby.
    Att. Gustavo

    ResponderExcluir